Próxima paragem...

Quando eu disse 2014 ia ser diferente eu não estava a brincar. Este ano tenho que fazer coisas que nunca fiz. Tenho que começar a fazer coisas que queria muito e deixei para trás. Tenho que fazer outras coisas que nunca me lembrei. Tenho que fazer acontecer, acho que foi assim que eu disse.
No final, têm que ficar muitas boas recordações. Tenho que me lembrar de tudo isto como coisas boas e felizes. No final tenho que poder dizer este ano é que foi. E portanto, das coisas mais básicas às mais extravagantes...cá vou eu para mais cafés com as amigas, mais saídas à noite, pintar mais vezes as unhas, comprar vestidos novos. Comer melhor, fazer exercício. Mais concertos, mais viagens. Viagens. Isso vai ser a primeira coisa. México: estou a fazer as malas!

Sem comentários:

Enviar um comentário