Casa dos segredos # 3

No início do programa a Teresa atirou-se logo ao Rui. Disse que que só fala com ele no confessionário quando ele fizer coisas bonitas, até lá enquanto andar a fazer aquelas coisas feias... népias! Tudo bem que ele anda a fazer jogos, combinações e grupos... mas eu pensava que aquilo era um jogo e que essas coisas faziam parte. Também a Petra ficou chateada porque combinaram que a iam nomear. E lá estou eu outra vez a pensar que aquilo é um jogo, estarei a ver mal e afinal aquilo é só um spa?

Relativamente ao segredo das gémeas falsas, uma vez que já tocaram no botão a dizer que são irmãs e não foi aceite, elas podem estar descansadas porque agora já nem o pai janta nem 'agente' almoça. Pronto, são irmãs deixem-se estar, o que não era preciso era dizer que a irmã é invejosa e também quis pôr mamas novas. A diferença é que umas podem explodir e outras não.

A Joana e a Alexandra já se conheciam de outros carnavais e por coincidência foram-se encontrar ali, nem a Teresa sabia, vejam bem!!! Aproveitaram o confessionário e montaram o tanque para lavar a roupa suja.
O Carlos, da edição anterior, estava lá na plateia, porque é amigo das meninas, e "devia-se estar a mijar com isto tudo" (foi o que a Joana disse).  Em conclusão, as mães das meninas também montaram a banca mas com muito mais elegância, que são senhoras. Mas o remate foi mesmo do pai da Joana (que vai na volta e ainda é amigo do Nando, pai da Fanny, que isto já sabe, o mundo é um bidé). "Isto são coisas da noite, se estivesse em casa isto não acontecia (...) consegui uma solução e mandei-a para aqui, assim sei sempre onde ela está".

A Alexandra conseguiu ainda depois deste tempo todo de antena dizer a frase da noite e quiçá do programa
"eu tenho conteúdo, não sou só carcaça"... cá para mim esse conteúdo é um megafone, talvez o Bruno tenha arranjado ali concorrência valente para a feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário