As queixas!


Se está frio é porque está frio. Se está calor é porque está calor. Se está muito calor é porque está muito calor. As pessoas queixam-se sempre. Ah está bem, calor sim, mas isto também é demais, dizem por ai. Eu cá gosto de calor para andar de sandálias e vestidos e tudo a que temos direito! É melhor ainda quando se pode dar um mergulho, mas também não se pode ter tudo (embora eu ache que se devia poder!) É verão ora bolas, tem 'masé' de estar calor.

Agora uma coisa bem diferente são as fotos que andam pelo facebook. Fotos com 30º à noite dentro do carro. Fotos com 40º à sombra dentro do carro. Basicamente, sim, é isso, fotos dos graus dentro do carro! É disso que eu me queixo.Peço, por favor, mais respeito! O meu carro não mostra os graus! "E até é relativamente novo. Será que devia ter pago por isso, como extra? Pronto, não interessa, tenham piedade e não façam de mim uma pessoa invejosa. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário