"American Pie, o reencontro"

Pensamento enquanto via este filme: tenho outra vez quinze anos. Foi o que me pareceu dentro da sala do cinema embora toda a gente fosse bastante mais velha (não do que eu, mais velha do que quinze anos). O filme ultrapassou as gerações ou então nós crescemos tanto quanto eles e lá estávamos sentados a ver, anos depois, o que vimos já na adolescência. Hoje quem tem quinze anos nem sabe o que é isto, certo?

O filme segue a mesma lógica dos outros, ou seja disparate atrás de disparate (apesar de estarem mais crescidos, ninguém diria!) mas ri-me, sim é verdade! Não é um êxito daqueles que me marca, não é o meu tipo de filme cómico, eu prefiro um humor mais inteligente, mas difícil de conseguir, este filme é para gajos nitidamente! Mas ri-me, claro que me ri, é até impossível não rir. Para terminar a saga está bem feito. (Eu fui arrastada ver, por isso não digam a ninguém que disse isto)

Segundo pensamento enquanto via este filme: a Michelle é parva! Então ela deixa o Jim fazer tudo o que lhe apetece?! "Vai lá sair com os teus amigos até às tantas, eu fico com o miúdo e e espero por ti, querido!". E do outro lado ouvi "Ah, ela é uma namorada fixe!" Hum? Não! Ela é parva!


1 comentário:

  1. Ainda não vi...mas pelo que dizes da Michelle, já cativa para que vá sacar o filme!
    Sim, porque não vou pagar um bilhete para ver desgraças! :)

    ResponderEliminar