Grey's Anatomy: os crescidos!



Eles já não andam todos enrolados uns com os outros. Já não começam e terminam relações como quem troca de bisturi. Alguns já são casados e têm filhos. Estão mais maduros, mais responsáveis. Os miúdos do Seatle Grace cresceram!

A Cristina e o Owen estão casados e apesar de parecer que são muito diferentes eu acho que têm tudo a ver. Excepto quanto à parte em que ele quer muito ser pai e ela não quer nada ser mãe. A Torres e a Robinson estão casadas e têm uma filha, a Sofia, que partilham com o pai Mark.(33% das decisões para cada um!)  Mas quando é que o McSteamy se faz à vidinha e volta a andar com a Little Grey? A Meredith e o Derek estão casados e agora têm consigo a pequena Zola. Mais uma prova para o relacionamento dos dois que estava meio chato!

Eles estão mais sérios. Já não vão beber pró bar e já não dançam em cima do sofá!
Nesta temporada os pupilos da Dra Bailey (pelo menos os que restam) estão preocupados em consolidar suas vidas e carreiras, escolhendo a sua especialidade enquanto cirurgiões (Alex Karev como pediatra?! Seriously?!) enquanto que a própria Bailey está mais virada para o seu relacionamento amoroso com o enfermeiro. Eu disse que estavam mais crescidos?!


Sem comentários:

Enviar um comentário